• Detetive Particular em Florianópolis

    Detetive Particular em Florianópolis

    Mais de 25 anos de experiência

    Ligue Agora (47) 9 9943-6197
  • Somos referência no ramo de investigações particular

    Somos referência no ramo de investigações particular

    A WT tem como papel fundamental munir o cliente com informações necessárias e suficientes para tomada de decisões.

    Ligue Agora (47) 9 9943-6197
  • Saia da incerteza, INVESTIGUE!

    Saia da incerteza, INVESTIGUE!

    A WT Investigação busca garantir ao cliente um atendimento profissional, tendo como princípios básicos a ética, a discrição, o sigilo e a honestidade.

    Ligue Agora (47) 9 9943-6197

Detetive Particular em Florianópolis
Especialidades da WT Investigações

A cidade de Florianópolis, onde a WT Investigações atua sob a direção de Wilson Teixeira, um profissional com mais de 25 anos de experiência, desde 1995 habilitado pela Academia Paulista de Investigações e com uma extensa formação na área, incluindo ciências da aeronáutica.

A WT Investigações tem um histórico impressionante de atendimento a centenas de casos em Florianópolis, bem como em diversas cidades do Brasil, e estende seus serviços ao mercado internacional. A gama de serviços prestados é vasta e abrange desde desaparecimento de pessoas, casos criminais, passionais, conjugais, patrimoniais, furtos, roubos, crimes cibernéticos, questões partidárias, infiltração empresarial, dossiê executivo, entre outros. Além disso, a WT Investigações também oferece consultorias e assessorias em diversas áreas.

A WT Investigações tem como princípios básicos a ética, a discrição, o sigilo e a honestidade, garantindo assim um atendimento profissional e confiável aos clientes. É importante destacar que a profissão de DETETIVE PARTICULAR é regulamentada e foi sancionada pela Lei 13.432/17, o que permite que o profissional atue não apenas como investigador privado, mas também possa colaborar com a autoridade policial em casos oficiais. Atualmente, o mercado de investigação particular em Florianópolis e no Brasil tem crescido significativamente, com a atuação direta do detetive particular, graças à colaboração permitida pela lei.

Nos meios de comunicação é possível testemunhar a repercussão de casos de investigação em que a mídia aponta a participação ativa de detetives particulares na solução de casos relevantes para o futuro da nação. Anteriormente o detetive particular era buscado principalmente para investigação de casos de infidelidades conjugais, mas atualmente a postura mudou e o papel do investigador ampliou o seu espectro.

Em Florianópolis, a investigação conjugal é realizada por meio de um acompanhamento minucioso, no qual cada ação da pessoa é devidamente documentada, garantindo a máxima confiabilidade das informações coletadas e eliminando qualquer margem para dúvidas.

Ligue Agora

O serviço de localização, seja para fins familiares ou judiciais, é amplamente procurado e em Florianópolis, contamos com mais de 25 anos de experiência nessa área. Nossa equipe de detetives altamente qualificados e treinados atua com cautela e precisão, garantindo que o caso seja resolvido de forma eficiente e bem-sucedida.

Se você precisa de informações sobre o paradeiro de uma pessoa desaparecida, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos prontos para iniciar o processo de localização da pessoa e fornecer a assistência necessária. A nossa vasta experiência e profissionalismo asseguram que o seu caso seja tratado com a máxima dedicação e compromisso.

Ligue Agora

Em Florianópolis e em todas as cidades da região Sul do Brasil, nossa equipe de Detetives Particulares oferece serviços especializados em Investigação de Fraudes Comerciais. Nossos procedimentos são conduzidos com total discrição e sigilo, garantindo a confidencialidade das investigações.

Realizamos levantamentos abrangentes que incluem a coleta de fotos, gravações, filmagens, relatórios detalhados e outras evidências relevantes. Além disso, nossa investigação abrange diversos aspectos da vida da pessoa em questão, abarcando áreas como vida social, financeira, amorosa, criminal, profissional e possíveis vícios.

Nossa equipe prioriza a ética e o profissionalismo, assegurando que todas as atividades sejam realizadas dentro dos limites legais e com o devido respeito à privacidade. Se você precisa de serviços de investigação em Florianópolis ou em qualquer cidade da região Sul do Brasil, não hesite em entrar em contato conosco para obter mais informações e iniciar o processo de resolução do seu caso.

Ligue Agora

No mundo moderno e com a internet em alta, distâncias foram encurtadas rápido demais. Tudo parece atraente e belo, em telas onde fotos e vídeos são editados para reforçar a ilusão de que a vida perfeita existe e está ao alcance de todos.

A WT Detetive Particular, se dispõe de Detetives profissionalmente treinados executar investigação de golpes românticos em Florianópolis. Que irão em busca de capturar as melhores imagens e sons, gravar vídeos de alta qualidade que lhe servirá de provas concretas em qualquer causa que precisar.

Ligue Agora

Precisando de serviços de Investigação? A WT pode te ajudar resolver. Realizamos dossiê completo de candidato a cargo executivo em Florianópolis.

Ligue Agora

Em Florianópolis, oferecemos uma variedade de serviços de investigação, incluindo o acesso a registros locais, obtenção de referências independentes, verificação de candidatos a emprego e detecção de fraudes. Realizamos investigações completas de antecedentes, triagem de emprego, verificações pré-matrimoniais e pesquisas de ativos, proporcionando aos nossos clientes a informação necessária para tomar decisões informadas.

Ligue Agora

Florianópolis, a capital do estado de Santa Catarina, é conhecida por suas belas praias e rica cultura. Aqui estão quatro pontos turísticos populares da cidade

Praia da Joaquina
Praia da Joaquina

Esta é uma das praias mais famosas de Florianópolis e é conhecida por suas ondas perfeitas para o surf. Além disso, a praia é cercada por dunas de areia e oferece uma paisagem deslumbrante.

Centro Histórico de Florianópolis
Centro Histórico de Florianópolis

O centro histórico, localizado na parte continental da cidade, abriga construções antigas, ruas de paralelepípedo e edifícios coloniais. Destacam-se a Catedral Metropolitana e o Mercado Público, onde você pode experimentar a culinária local.

Lagoa da Conceição
Lagoa da Conceição

A Lagoa da Conceição é uma lagoa de água doce que oferece uma série de atividades aquáticas, como windsurf, caiaque e stand-up paddle. A área ao redor da lagoa também é conhecida por sua vida noturna, restaurantes e lojas.

Fortaleza de São José da Ponta Grossa
Fortaleza de São José da Ponta Grossa

Este é um dos fortes históricos de Florianópolis, construído no século XVIII para proteger a ilha de invasões. Hoje, é um local de interesse histórico e oferece uma visão sobre a história militar da região.

Contato

Fique Ligado

Cuidado: não seja vítima de golpes de encontros, de negócios ou de investimentos. Deixe que nossos investigadores profissionais obtenham evidências claras, para que você esteja informado e seguro.

Regulamentado

CAS aprova projeto que regulamenta a profissão de detetive particular.