• Detetive Particular em Recife

    Detetive Particular em Recife

    Mais de 25 anos de experiência

    Ligue Agora (31) 9 9784-5217
  • Somos referência no ramo de investigações particular

    Somos referência no ramo de investigações particular

    A WT tem como papel fundamental munir o cliente com informações necessárias e suficientes para tomada de decisões.

    Ligue Agora (31) 9 9784-5217
  • Saia da incerteza, INVESTIGUE!

    Saia da incerteza, INVESTIGUE!

    A WT Investigação busca garantir ao cliente um atendimento profissional, tendo como princípios básicos a ética, a discrição, o sigilo e a honestidade.

    Ligue Agora (31) 9 9784-5217

Detetive Particular em Recife
Especialidades da WT Investigações

WT Investigações atua sob direção de Wilson Teixeira, 50 anos, desde 1995 habilitado pela Academia Paulista de Investigações e possui diversos cursos na área, além de formação em ciências da aeronáutica.

A WT Investigações já atendeu centenas de casos em diversas cidades do Brasil e atende ainda o mercado internacional. A prestação de serviços inclui inúmeros casos como desaparecimento de pessoas, casos criminais, passionais, conjugais, patrimoniais, furtos, roubos, crimes cibernéticos, questões partidárias, infiltração empresarial, dossiê executivo, entre outros, além de prestar consultorias e assessorias. Portanto, a WT Investigações busca garantir ao cliente um atendimento profissional, tendo como princípios básicos a ética, a discrição, o sigilo e a honestidade. À profissão de DETETIVE PARTICULAR é regulamentada e foi sancionada pela Lei 13.432/17. Nesse sentido, além de atuar como investigador privado o profissional pode colaborar com a autoridade policial em casos oficiais. Atualmente o mercado de investigação particular no Brasil tem sido amplamente explorado e conta com a atuação direta do detetive particular, haja vista que a lei permite a colaboração mútua.

Nos meios de comunicação é possível testemunhar a repercussão de casos de investigação em que a mídia aponta a participação ativa de detetives particulares na solução de casos relevantes para o futuro da nação. Anteriormente o detetive particular era buscado principalmente para investigação de casos de infidelidades conjugais, mas atualmente a postura mudou e o papel do investigador ampliou o seu espectro.

A investigação conjugal é feita através de acompanhamento completo, onde tudo que a pessoa faz é devidamente documentado para não gerar nenhuma dúvida nas informações.

Ligue Agora

A localização para fins familiares e judicial é um serviço muito procurado, seja para localizar uma pessoa da família, ou mesmo como localizar um devedor, temos mais de 25 anos de experiência, com uma equipe de detetives qualificados e treinados atuando com cautela e precisão para que o caso seja resolvido rapidamente e com sucesso.

Se você deseja mais informações sobre alguma pessoa desaparecida, entre em contato conosco e vamos iniciar a localização da pessoa!

Ligue Agora

Detetive Particular com atuação em todas as cidades de Recife. Trabalhamos com Investigação de Fraudes comerciais. Nosso trabalho é feito sempre com discrição e sigilo. Fazemos levantamentos com fotos, gravações, filmagens, relatórios, e outras provas. investigamos a vida social, financeira, amorosa, criminal, profissional e vícios.

Ligue Agora

No mundo moderno e com a internet em alta, distâncias foram encurtadas rápido demais. Tudo parece atraente e belo, em telas onde fotos e vídeos são editados para reforçar a ilusão de que a vida perfeita existe e está ao alcance de todos. 

A WT Detetive Particular, se dispõe de Detetives profissionalmente treinados executar investigação de golpes românticos em Recife. Que irão em busca de capturar as melhores imagens e sons, gravar vídeos de alta qualidade que lhe servirá de provas concretas em qualquer causa que precisar.

Ligue Agora

Precisando de serviços de Investigação? A WT pode te ajudar resolver. Realizamos dossiê completo de candidato a cargo executivo em Recife

Ligue Agora

Podemos acessar registros locais, obter referências independentes, verificar candidatos a emprego, verificar se há fraude. Investigações completas de antecedentes, triagem de emprego, verificações pré-matrimoniais, pesquisas de ativos.

Ligue Agora

Contato

Fique Ligado

Cuidado: não seja vítima de golpes de encontros, de negócios ou de investimentos. Deixe que nossos investigadores profissionais obtenham evidências claras, para que você esteja informado e seguro.

Regulamentado

CAS aprova projeto que regulamenta a profissão de detetive particular.